[IHAC no Congresso da UFBA] Professor pesquisador em artes e o caminho trilhado para uma educação significativa

Participantes: Cintia de Melo Pereira, Leonardo Jose Sebiane Serrano, Luciana Balbino da Silva, Rita de Cássia Silva Cardoso, Rubens dos Santos Celestino

A participação desta conversa no Congresso UFBA 2020 parte dxs estudantes do Mestrado Profissional em Artes (ProfArtes), para discutir sobre os contextos e diversos locais de trabalho-pesquisa, as motivações de suas pesquisas e o impacto que as pesquisas nas salas de aula. Valorizando a importancia da Pesquisa e da Arte na Escola como um verdadeira caminho para uma Educação Significativa.