Desfile Virtual do 2 de Julho

O IHAC está organizando o Desfile Virtual do 2 de Julho, data da Independência da Bahia, festa da Cabocla e do Caboclo! Para participar, basta acessar o link http://abre.ai/2dejulho , nesta quinta-feira, das 9 às 13 horas.

Neste endereço, clique num local do mapa entre a Lapinha e o Campo Grande (Salvador), crie uma mensagem (slogan) e clique em “manifestar”. Será gerado um avatar no mapa, com sua mensagem, que você pode deslocar para qualquer ponto do trajeto.

Vamos começar o desfile às 9h, no Largo da Lapinha, e seguiremos até o Campo Grande, virtualmente. Você ainda pode escolher seu ponto tradicional de encontro (Santo Antônio, Cruz do Pascoal, Pelourinho, Terreiro de Jesus, Elevador Lacerda, Praça Castro Alves etc.) para encontrar os amigos.

Participe também do desfile nas redes sociais, com fotos e vídeos do 2 de Julho de anos anteriores, usando as hashtags #Vivao2deJulho, #FestadaCabocla e #IndependenciadaBahia!

O Desfile Virtual do 2 de Julho usa o sistema “Manif.app”, baseado no recurso colaborativo Open Street Map.