IHAC Digital transmite o I Workshop sobre Bacharelados Interdisciplinares em Ciência e Tecnologia

Ao longo desta quinta-feira (30) o IHAC Digital transmite o I Workshop sobre Bacharelados Interdisciplinares em Ciência e Tecnologia. O docente Luiz Marcio Farias (IHAC/UFBA) compõe a comissão organizadora. O evento acontece das 9h às 17h30.

Sobre o evento:

A ideia do I Workshop sobre Bacharelados Interdisciplinares em Ciência e Tecnologia – um evento no formato online – surge nas primeiras reuniões de organização do  I CoBICET  no mês de junho de 2020. Surge também a ideia de realizar um mapeamento dos Bacharelados Interdisciplinares em Ciência e Tecnologia e similares, agregando dados sobre cargas horárias do currícul­­o, número de vagas, 2o. ciclo, etc.

O Workshop funcionará como um fórum para discussão de temas comuns aos BICTs e, também, de apresentação e troca experiências entre os cursos.

Público-alvo do Workshop: para esse primeiro encontro decidiu-se que serão convidados coordenadores, vices-coordenadores, coordenadores de NDE e convidados indicados por cada coordenador dos BICTs para a sala de discussão. Os demais interessados podem acompanhar a transmissão.

Para este I Workshop foi também criado o site dos Bacharelados Interdisciplinares em Ciência e Tecnologia (BIs.unifesp.br), onde estamos compilando as informações dos BICTs do Brasil. Um site com informação para o público em geral, em especial, aos alunos dos ensinos médio e fundamental sobre os BICTs.

0
Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.