Sessão do Cinema Isolado apresenta “Abaixo a Gravidade” (Edgard Navarro)

Sessão do Cinema Isolado é uma iniciativa do cineclube Cinemata, que desenvolve sessões de exibição fílmica na mata, atrás da Escola de Dança, no espaço de terreiro onde o Grupo Cultural Mata Inteira realiza suas atividades. O cineclube, que surgiu diante da necessidade de movimentar o espaço com dinâmicas socioeducativas, aliando a isto o fomento à difusão da cultura cinematográfica, recorre ao ambiente virtual para continuar suas ações como atividade de extensão neste semestre suplementar, sob a coordenação do professor Umbelino Brasil, da professora Marise Berta e do discente George Diniz. 

No contexto da pandemia, promover ações que fortaleçam os laços e afetividades é fundamental para a superação coletiva desses tempos difíceis.

Dando prosseguimento ao ciclo de filmes que abordam a “velhice”, será apresentado ABAIXO A GRAVIDADE, de Edgard Navarro. Nesse primeiro ciclo já foram exibidos e discutidos O fim e o princípio, de Eduardo Coutinho, e Chuvas de Verão, de Carlos Diegues. 

O filme Abaixo a Gravidade estará disponível até o dia 27/08 neste link: https://vimeo.com/227466361 (senha: ABXIsolado).

O bate papo ocorrerá via Google Meet, dia 27/08, às 19h, neste link: meet.google.com/ddo-efyr-tua

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *