Professor Osvaldo Soliano (IHAC) participa de debate sobre energia limpa e acessível

O professor do IHAC, Osvaldo Soliano, participa do II Simpósio de Engenharia Ambiental e Urbana com exposição em uma mesa redonda intitulada “ODS 7 – Energia limpa e acessível”. Também integram a mesa Márcio André Araújo Cavalcante e Max César de Araújo.

O evento acontece no dia 25 de novembro (quarta-feira), das 14h às 16h30, com transmissão ao vivo pelo canal do Centro de Formação em Tecnociências e Inovação (CFTCI/UFSB) no Youtube.

Sobre o evento:
O Centro de Formação em Tecnociências e Inovação (CFTCI) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) promoverá, entre os dias 24 e 27 de novembro de 2020, o II SIMEAU – II Simpósio de Engenharia Ambiental Urbana, evento técnico-científico que congregará estudantes, docentes e profissionais envolvidos com a atuação urbano-ambiental.